Chat


Get your own Chat Box! Go Large!


quarta-feira, 11 de março de 2009

Nero BackItUp 4.0.38.0 Português + Serial


O programa Nero BackItUp chega a sua quarta versão cheio de recursos e cada vez mais simples de ser utilizado, proporcionando aos seus usuários ferramentas eficientes e simples para a criação de cópias de segurança (backups) de seus arquivos e unidades. Ferramenta completa e excepcionalmente simples de ser usada para você fazer backup de qualquer coisa
Faça Backup de Qualquer Coisa
Bastante conhecido e conceituado quando o assunto é backup, este programa possui um assistente que ensina, passo-a-passo, como fazer uma cópia de segurança, seja de apenas alguns arquivos, algumas pastas ou uma unidade de disco inteira.
Caso você tenha uma vida muito atribulada e muitas vezes nem se lembre de fazer este tipo de coisa, não tem problema pois o Nero BackItUp possui uma agenda através da qual você poderá definir o dia e o horário exato para que se inicie uma nova cópia de segurança, programando ainda se aquilo ocorrerá apenas uma vez, todos os dias, a cada três dias, etc.
Ou seja, é praticamente impossível isso passar em branco. Para utilizar a agenda, acesse a guia “Tarefas” e então clique no botão “Adicionar tarefa”. Defina o comportamento de seu agendamento e pronto. Você poderá visualizá-los também através da guia “Calendário”.
Backups de Arquivos
Na guia “Cópia de Arquivo”, você fará backups de suas pastas, selecionando-os em cada unidade e diretório de seu computador. É possível selecionar quantas forem necessárias, de locais diferentes. Depois de finalizada sua escolha, clique em “Iniciar cópia de arquivo” para dar seqüência na criação de uma cópia de segurança destes arquivos.
71.5MB

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário