Chat


Get your own Chat Box! Go Large!


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Smallville 4ªTemporada Dual audio

Mostrando postagens com marcador dual audio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dual audio. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de dezembro de 2009

Sobrenatural 4ª Temporada Dual Audio


Enviar Postagem




Sinopse

Há 22 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos… Uma força do mal, apresentada como um demóio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma perversa: enquanto o pequeno Sammy dorme tranqulo em seu berço, sua mãe é suspensa até o tectoo e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sammy de seu berço e entregá-lo o seu irmão, Dean. O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a coisa parece ser mais complicada do que isso. Após esse acontecimento a vida de John, Sam e Dean muda radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas "coisas" que infestam a terra. A infância dos irmãos é mesmo muito fora do comum… Vários anos se passam até que os membros da família Winchester separam-se. Cansado dessa vida bizarra, Sam, decide ir para a faculdade e levar uma vida “normal” e após uma discussão violenta com o seu pai, sai de casa. Enquanto isso, John e Dean continuam à caça das criaturas do mal.Três anos mais tarde, a mesma coisa que matou a mãe de San e Dean, há 22 anos, retorna e faz com que Jess (namorada de Sam) tenha o mesmo fim trágico de Mary. Somada com o desaparecimento de seu pai, a dor da perda de Jess, faz com que San se junte a Dean novamente. Desde então, ambos rodam as estradas em um Chevy Impala 1967 por todo os Estados Unidos, caçando entidade das trevas; munidos de muita tecnologia armas com sal e um velho diário de seu pai, que pode dar muitas pistas de seu paradeiro.




Sobrenatural 3ª Temporada Dual Audio


Enviar Postagem




Sinopse

Na terceira temporada, Dean, dominado por um sentimento de culpa, não consegue enterrar seu irmão. Dean resolve fazer um pacto com o demônio, semelhante ao pacto que seu pai, John, fez para salvá-lo, entregando, assim, sua vida pela do seu irmão, Sam. O demônio, não sendo generoso, lhe dá apenas um ano de vida ao lado do seu irmão. Dean aceita. Após Sam ficar sabendo do pacto, ele tenta desfazê-lo, mas Dean sabia que se tentassem desfazer o acordo, a vida de Sam poderia ser tirada.
Dessa forma, ambos entraram em um desacordo, Sam querendo salvar o irmão e Dean querendo deixar as coisas como estão. No resto dos capítulos, os irmãos Winchester continuam caçando e Dean vive a sua vida loucamente. Porém eles não sabem que por trás de tudo existe uma força demoníaca maior chamada Lilith e que fará o possível para acabar com Sam. No final dessa temporada, o prazo do pacto de Dean se esgota, resultando em sua morte, que ocorre de forma brutal. Nos momentos finais, Dean aparece agonizando no inferno, acorrentado, clamando por ajuda e gritando o nome do sam.




Kyle XY 1ªTemporada Dual Audio


Enviar Postagem




Sinopse


Um jovem é encontrado vagando sozinho. Sem nome. Sem passado. Inocente como um recém-nascido, ele não fala e parece estar olhando para o mundo pela primeira vez. Sem nenhum lugar para levá-lo, a polícia o manda para um reformatório juvenil onde ele é dado o nome de Kyle. É óbvio que Kyle não é como outros garotos, mas quando é descoberto que ele não tem umbigo, o diretor passa a perceber como Kyle pode ser diferente. Ele chama Nicole Trager, uma assistente social, para ajudá-lo no caso. Sentindo algo especial de Kyle, Nicole leva o garoto para casa, a desgosto de seu marido, sua filha adolescente e seu jovem filho.
Se acostumar com a ocupada casa dos Trager não é fácil. Não há muito que Kyle saiba, e ele ainda demonstra habilidades que ninguém consegue explicar. Seus talentos são uma parte do mistério, e as perguntas estão começando a surgir: Quem é Kyle? De onde ele veio? Quem é o homem vigiando-o?
Todo dia, Kyle encontra algo novo… uma música, uma vizinha bonita, uma festa, perigo, mentiras, ciúmes, humor, toques, confiança, amor. E em cada dia, os Tragers pensam estar mais pertos dele. Mas o mistério envolvendo Kyle está apenas começando.




Sobrenatural 2ª Temporada Dual Audio


Enviar Postagem




Sinopse

Eles estão de volta! Todas as almas penadas, vampiros, fantasmas e espíritos malignos – e acompanhados por entidades ainda mais aterrorizantes. E onde quer que esses seres do mal estejam, lá também encontraremos os irmãos Sam e Dean Winchester, caçadores incansáveis na trilha do demônio que assassinou a mãe deles… e de qualquer outro demônio que habite o universo de Supernatural.




sábado, 5 de dezembro de 2009

Sobrenatural 1ªTemporada Dual Audio


Enviar Postagem




Sinopse

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios.




Smallville 8ªTemporada Dual audio


Enviar Postagem




Sinopse

Criada por David Nutter (Arquivo X, Roswell), Alfred Gough e Miles Millar, a série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais (John Schneider e Annette O´Toole), enquanto seu corpo passa por muitas mudanças – e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x…




Smallville 7ª Temporada Dual audio


Enviar Postagem




Sinopse

Nesta temporada, Clark descobre mais sobre seu planeta natal, quem eram seus pais, o que o futuro lhe reserva e por que ele foi enviado para a Terra. A morte de Lana parece fazer Lex reavaliar a sua vida. Ele conscientemente vai para a prisão pela morte dela e começa a ajudar os necessitados ao invés de explorá-los. Seu exército secreto foi dissolvido, mas ele começa uma nova fixação por Kara e a nave dela, embora não relacione de imediato que as duas coisas estão relacionadas.




Smallville 6ª Temporada Dual audio


Enviar Postagem




Sinopse

O tema da sexta temporada, de acordo com o produtor executivo da série[1], será a “ascensão” de Lex Luthor. Nessa temporada Clark vai se empenhar em capturar os fantasmas que foram libertados quando ele conseguiu se libertar da zona fantasma e tambem continuarão aparecendo novos personagens da DC Comics. Dessa vez Oliver Queen, o Arqueiro Verde aparecerá e se envolverá com Lois. Esta, por sua vez, anseia descobrir a identidade do Arqueiro Verde. Chloe tem uma grata surpresa e reencontra Jimmy Olsen, um fotógrafo do Planeta Diário com quem ela perdeu a virgindade em temporadas passadas. Lana se aproxima mais de Lex e Clark parece aceitar isso de forma menos dolorosa. Os sentimentos de Clark por Lois também começam a mudar, principalmente a partir do episódio 6.10, entitulado como ‘Hydro’.




Smallville 5ª Temporada Dual audio


Enviar Postagem




Sinopse

Clark Kent agora está bem ocupado com a pesada carga horária exigida pela Universidade Central Kansas, mas sempre sobra um tempinho para viver novas aventuras. Ainda mais que ele carrega nas costas o destino ainda não totalmente revelado de um dos maiores heróis do planeta. “Chamamos esta temporada de Superman em treinamento”, revela o co-criador da série, Alfred Gough. “Clark finalmente aceitará o seu destino”. Durante esta empolgante temporada, Clark encara expatriados de Krypton; Lex Luthor se lança em campanha política duvidosa; surge a Fortaleza da Solidão; o amor de Clark por Lana torna-se ainda mais profundo e ele e Lois Lane encaram uma amizade que beira a rivalidade. Ele também cruza o caminho de AC (também conhecido como Aquaman), de Victor Stone (também conhecido como Cyborg) e do misterioso Milton Fine (também conhecido como Brainiac). Uma terrível tragédia ocorrerá e nem com seus superpoderes Clark poderá impedi-la. Estes e muitos outros elementos-chave para o mito de Superman virão à tona nos episódios do quinto ano da série.









Sinopse

A surpreendente reinterpretação da lenda do Superman evolui em sua quarta temporada, com 22 episódios que incluem, entre outras aventuras, a busca por 3 cristais Kryptonianos e a ousada ação para impedir que as misteriosas pedras destruam o planeta. Clark também vai se tornar uma estrela no futebol americano. Lana arranja um namorado. A esperta, opinativa e perturbadora Lois Lane chega à cidade. Chloe descobre a notícia do século. Lionel se torna um cara legal e Lex caminha para um lado obscuro. Novos personagens (Krypto, Mr. Mxyzptlk) e novos poderes dão as caras. Aproxima-se o momento em que Clark terá que decidir se aceita ou não seguir uma trilha feita exclusivamente para ele – e que são ele pode negar ou aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário